Consultoria Júnior presta atendimento gratuito na 73ª Expofeira de Livramento

Jorgelina recebeu atendimento de Daniele, Tatiane e professor Ney

O domingo ensolarado oportunizou uma movimentação intensa no stand da Urcamp Livramento no Parque de Exposições durante a 73ª Expofeira. Uma equipe da Pró Ativa Consultoria Júnior da Universidade da Região da Campanha está fazendo atendimento gratuito durante a programação da feira. A merendeira Jorgelina Farias, 50 anos, foi uma das pessoas que aproveitou para buscar informações sobre micro empreendedorismo.

Recebeu atendimento das alunas Daniele Camejo e Tatiane Castilho, ambas estudantes do curso de Administração de Empresas. “Quero ampliar as vendas e buscar a formalização do meu negócio na área de gastronomia, além de buscar capacitação. Gostei muito do atendimento personalizado da Urcamp, afirmou a visitante, que recebeu atendimento sob a supervisão do coordenador do projeto Pro Ativa Júnior, professor Ney Edilson Nogueira Fernandes, coordenador do curso de Administração.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.