Sábado e Domingo, 12 e 13 de Abril de 2014

CONGRESSO

A médica santanense Renata Guedes está participando em Boston, nos Estados Unidos, de um congresso de atualização em Gastropediatria promovido pelo “Boston Children’s Hospital” e “Harvard Medical School”.

UNIPAMPA

 

Parabéns ao Clovis Amaro que foi diplomado ontem, sexta-feira no curso de Gestão Pública na nossa Unipampa.

NIVER

A Shaiane Mendes e a filhota Ana Julia que trocou de idade no último dia 10. Parabéns.

O Carlinhos Vargas cheio de orgulho participou da cerimônia de formatura do filho Alex, com sua neta Sabrina e nora Zélia. O formando recebeu o diploma no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental na Faculdade Uniasselvi em Blumenau, Santa Catarina. Parabéns…

PARABÉNS 

A Suzany Eduarda, neta da baiana, festejou seu 1º aniversário no dia 8. Neste domingo, ela juntamente com seus pais recebe os amiguinhos para festejar a data, na Saldanha da Ga ma, 975, às 16h.

CARIBE


O nosso diretor Kamal Badra, a sua Jeanine e o Ravi estão retornando das ilhas caribenhas onde curtiram férias. No retorno ao Brasil, a parada obrigatória no Panamá onde fizeram um clic especial para a coluna com os típicos e tradicionais chapéus panamenhos.
Que beleza…

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.