Sexta-feira, 11 de Abril de 2014

REPORTAGEM
Enquanto entrevistava uma senhora no centro do Rio sobre assaltos ela foi assaltada por um pivete na frente da câmera. As imagens da Globo estão percorrendo o mundo. O país que vai receber a Copa do Mundo, somos conhecidos pelo futebol e também pela impunidade. A Polícia prende e na mesma hora o marginal é solto.

CIDADE DIFERENTE
Ontem o Silvio Luis, mais conhecido como Zeca Preto da Oncoclinica postou fotos no seu facebook mostrando a nova sinalização onde é permitido estacionar veículos frente ao Centro Hospitalar Santanense. Escreveu o Zeca: “cidade diferente, local de entrada de emergência de ambulância colocaram estacionamento permitido”.

MEU PAI
Na mesma entrevista no programa Canal Livre o vereador Melado disse que além do seu gabinete na Câmara de Vereadores, ele também atende na casa do Julio Aseff que ele carinhosamente chama de pai. Para quem não sabe o Julio é uma das grandes lideranças da Carolina onde nasceu e se criou. Figura humana que encanta pela sua simplicidade e humildade.

ENCONTRO
No sábado de páscoa, dia 19/04 ao meio-dia, haverá um reencontro dos ex-alunos do Colégio Estadual Liberato das turmas do final da década de 60 dos cursos Científico e Clássico. Será um churrasco na AABB e os interressados em confraternizar com quem foi seu colega há mais de 45 anos podem fazer contato com Neiva Folle, Nelcy Bidart, Jussara Lindote, Clara Campos, Maria Silveira ou Turmas de 1969, pelo Facebook.

LINHA DIVISÓRIA
Humildemente já sugeri ao prefeito Glauber que dialogue com o Intendente de Rivera Marne Osorio para que a limpeza da linha divisória seja feita em conjunto ou seja que a mesma equipe limpe os dois lados. Não sei qual a frequência da limpeza e do corte da grama, mas bem que poderia ser feita pela mesma equipe, um dia os uruguaios e outro os brasileiros. Na quarta-feira passei por lá e fiz essa foto que mostra a diferença.

HUMILDADE
Na quinta-feira, 10, no Canal Livre da RCC FM, o ver. Lídio Mendes – PTB, o conhecido Melado, reafirmou ao Henrique Bachio o que já havia manifestado na tribuna da Câmara de Vereadores, segundo o Melado faltou humildade ao governo municipal em responder aos questionamentos do Judiciário a respeito da questão dos Camelôs e da Praça Flores da Cunha. Faltou humildade, faltou diálogo e, faltou muito, palavras do Melado! Pra quem não sabe o ver. Melado é da base aliada ou seja da situação! A franqueza e a sinceridade sempre foram as marcas registradas do vereador.

MINISTRA
A ministra gaúcha do STF, Rosa Weber, é a relatora do mandado de segurança impetrado pelos Senadores de oposição onde pedem liminar para suspender a decisão do Presidente do Senado, Renan Calheiros, que entende que a CPI da Petrobras deva ser mais ampliada. A ministra Rosa Weber, em várias oportunidades esteve visitando a nossa Fronteira, tanto na condição de ex-corregedora do TRT da 4a região, quanto como Presidente daquele Tribunal e, também para visitar familiares em Dom Pedrito e, em nossa aldeia.

SHOW
O grupo gaúcho Papas na Língua se apresentam no dia 9 de maio no Clube Caixeiral. A produção e realização do show é da Arena Eventos comandada pelo Allan Badra. O Laxa e seus pagodeiros farão o show de abertura juntamente com o D´J Raul Giulia.

PRISÃO
Na mesma entrevista ao Bachio o Melado deixou claro que era apenas a opinião dele, mas se fosse o caso de prenderem alguém, quem deveria ser preso era o gestor, no caso o prefeito. Palavras do Melado.Então tá…

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.