1º Sábado Unimed deste ano destaca a prevenção com palestras e oficinas

Também foram entregues os destaques do programa D’Olho na Qualidade 2013

Oficina de yoga realizada pela professora Jaqueline Brenner

A primeira edição do Sábado Unimed foi classificada como positiva pela equipe de Responsabilidade Social da cooperativa de serviços médicos. O objetivo do evento, dedicado aos colaboradores da empresa reúne conhecimento, integração, aprendizado e desenvolvimento nas várias edições planejadas durante o ano.

Os organizadores ficaram satisfeitos com a programação, que teve início com a apresentação da superintendente da Unimed, Dra. Cristina Fervenza sobre o Panorama Atual da acreditação da cooperativa junto a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), projeto em execução desde 2012 a ser concretizado até 2016, como Operadora Referência em Planos de Saúde.

Uma dinâmica de grupo antecedeu a entrega das premiações do programa D’Olho na Qualidade, que teve o escritório de Rosário do Sul como vencedor das avaliações desenvolvidas no ano de 2013 em todos os setores da cooperativa na região, que abrange também a cidade de Quaraí. 

Um dos momentos mais aguardados, foi desenvolvido com o tema “Qualidade de Vida no Trabalho”, com a realização de uma oficina de yoga. “Agradeço muito pelo convite feito pela Unimed que reúne diretores e colaboradores nesta atividade que mostra que através de ações coletivas é importante obter situações para uma melhor qualidade de vida” – destacou a professora Jaqueline Brenner, durante atividade considerada extremamente positiva pelos participantes. 

A nutricionista Patricia de Moraes, destacou em palestra científica os cuidados para quem convive com o diabetes e a hipertensão. Para finalizar, foi efetuada premiação aos colaboradores que se destacaram na indicação de clientes para a grande equipe de vendas da empresa. O objetivo dos organizadores é continuar desencadeando temas relevantes e que busquem a interatividade entre a Unimed com a comunidade, apresentando iniciativas que contribuam para o crescimento econômico e social do município, além do destaque para saúde com qualidade de vida.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.