Quarta-feira, 09 de Abril de 2014

ENERGIA
Na vanguarda do ecologicamente correto os empresários proprietários da Rede Verde Plaza instalaram aerogeradores no Hotel Verde Plaza. Parabéns pela iniciativa.

LAR DE MENINAS
Aproveitando as noites ainda quentes de outono, o Lar de Meninas estará promovendo, no próximo sábado, a partir das 20h30, mais um jantar beneficente, desta vez sob o patrocínio da Hortisul, do vereador Ivan Garcia e da Recofran. O evento terá música ao vivo do violonista Regis e, no cardápio, um delicioso churrasco. Ingressos podem ser adquiridos no Cultural Santanense (Fone: 3242-2953).

ARMOUR
Durante o torneio no Uruguai, mês passado, quando o Armour foi vice-campeão, decidindo com a Argentina, o diretor Italo Cinnerelli fez amizade com o cônsul argentino que acompanhava a delegação. Semana passada o mesmo cônsul oficializou o convite para o clube santanense jogar o torneio em Varsóvia, capital do país, em maio, com a presença de clubes da Europa e Ásia. O Armour teria despesas com a viagem até o país europeu.

COPA DO MUNDO

Para os amigos leitores que gostam de futebol e também de relógios, a Óptica Ponto de Vista recebeu nesta semana um lançamento que eles vão adorar. Trata-se de uma série numerada e limitada de relógios assinados pelos capitães campeões mundiais pela seleção brasileira ou seja todos que levantaram a taça. Além do belo relógio também acompanha uma medalha cunhada com o ano da copa e também a assinatura do capitão. O sempre simpático Jorginho fez um clic especial para a coluna com a novidade. Que beleza…

GUATAMBÚ
Inaugurado em fevereiro deste ano, o restaurante pan-asiático, do Copacabana Palace Mee (Avenida Atlântica, 1702 – Copacabana), Rio de Janeiro, incluiu em sua carta de bebidas três rótulos de espumantes da Guatambú Estância do Vinho, de Dom Pedrito/RS. Estão disponíveis na carta de espumantes os rótulos Guatambú RoséBrut, Nature e Demi-Sec.

CANAL LIVRE
A juíza Carmen Lúcia será a entrevistada hoje no Canal Livre na RCC FM a partir das 12h.

TRIBUNA
Na última segunda-feira, o ver. Dagberto Reis – PT, ocupou a tribuna e abriu o verbo contra a decisão da juíza Carmem Lúcia, decisão em que houve uma intervenção no município. Segundo o nobre edil, a magistrada foi arbitrária e cometeu uma atrocidade, uma barbárie. Ontem no programa Canal Livre na RCC FM comandado pelo Henrique Bachio ele reafirmou o que disse. Então tá.

EMÍLIA FERNANDES
Prezadas amigas e amigos
Ao deixar o cargo de secretária do CODESUL do Rio Grande do Sul, após anos de intenso trabalho, dedicação e compromisso, desejo agradecer a todos e a todas que de uma forma ou de outra, estiveram juntos desenvolvendo atividades e ações em prol do desenvolvimento econômico, com justiça social e igualdade do nosso Estado gaúcho, da Região Sul e do Brasil, através do sistema CODESUL- BRDE.
A partir de agora assume o cargo de secretária do CODESUL no Rio Grande do Sul, Córa Maria Teixeira Chiappetta e, no cargo de Assessor Técnico Administrativo do Escritório CODESUL RS, Robson Schmidt Cabral. À equipe CODESUL e em especial a do RS votos de muitas realizações.
Abs,

Emília Fernandes
Presidenta do Fórum de Mulheres do Mercosul – Brasil

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.