Terça-feira, 08 de Abril de 2014

TRÂNSITO
Bom dia Duda, te escrevo porque sei que a tua coluna em A Plateia é a mais lida e que tu és uma pessoa que está sempre disposto a lutar pelo bem de nossa “aldeia”.
Estou fiscalizando uma obra no bairro Armour e consequentemente tenho que me deslocar para lá, no mínimo, quatro vezes por semana.
Com esse deslocamento frequente, estou realmente preocupado com o tráfego de veículos em três curvas desse trajeto, que são: a do Jardim do Verde (Curva da Morte como era chamada), a da Pena Branca e a do Garcia (início da faixa do Armour).
A situação é a seguinte: como essas curvas não possuem demarcação no eixo da via, o pessoal, em alta velocidade, em carros e motos, fazem a curva invadindo a outra pista, arriscando provocar um sério acidente.
Duda, fica aqui o meu alerta e a minha sugestão para que o departamento de trânsito tome uma providência e demarque o eixo da via nesses três pontos usando tachões, antes que algo pior aconteça.
Um cordial abraço do

Engenheiro João Carlos Cunha
joaocgcunha@hotmail.com

 

SAL
Os restaurantes da nossa fronteira bem que poderiam copiar a medida do governo uruguaio, do Pepe Mujica. Quem quiser sal na mesa tem que pedir ao garçom.

BEIRA-RIO

O jornalista Valquer da Rosa participou da festa e também do jogo que reinaugurou o estádio dos colorados. Como cinegrafista da RBS TV ele registrou este momento histórico.

E-MAIL
“Confraria Cururu e Laira Maria de Parabéns”
No dia 7 de abril de 2014, a “Confraria Cururu” comemora seu 1º ano de fundação, reunião de amigos que gostam de divertir-se na companhia uns dos outros, pais, filhos, netos, jovens casais que têm filhos pequenos, avós e bisavós, mulheres grávidas, amigos dos amigos, enfim pessoas que fizeram dessas reuniões, onde juntos, comem, conversam, dançam, cantam, fazem desses momentos, momentos de felicidade.
Gostaria de parabenizar a todos e que Deus nos abençoe sempre, respeitando a individualidade de cada um, mas sempre unidos pelo bem comum… Estar feliz!!!
Parabéns Também para DADA (Laira Maria), pelos seus 60 anos de vida, muitos a conhecem por professora Laira, trabalhou muitos anos na Escola Santa Teresa de Jesus, muitos dos leitores da tua coluna tenho certeza foram alunos dela, hoje leciona na Escola Municipal Nepomuceno, merece todos os elogios, mas principalmente saber que é muito amada por todos.
Obrigada pelo espaço da tua coluna, sempre que preciso me manifestar me atendes com muito carinho, sucesso pra ti Duda.

Claudia Simone Nepomuceno
claudiasimonenepomuceno@gmail.com

PRAÇA
Sr. Duda Pinto
Dr. Antonio Badra
Brilhante a atitude da Sra. Juíza de Sant’Ana do Livramento, em intervir na Prefeitura da Cidade para resolver o problema da Praça dos Cachorros.
Residi em Sant’Ana do Livramento há mais de vinte e cinco anos, onde era chamado de Dr. RAYOVAC, sou do tempo em que o Sr. Wadi Bichara Badra pai do Advogado Antônio Badra e do Médico Ziadi Badra tinha uma Indústria de CHINELOS DE DEDO na rua dos Andradas, e junto com seus FILHOS e sua ESPOSA DNA. JANETE, alavancou esta CIDADE, fazendo ser o que hoje é, sou do tempo onde hoje é a Vila Atenas existia uma PISCINA, onde se pagando se tomava banho. Estive na cidade em agosto de 2013, em visita ao meu Filho GUSTAVO RODRIGUES LEISTNER, estudante de DIREITO, e lamentei a situação da Praça dos Cachorros, lugar onde o Dr. ANTÔNIO BADRA tinha o seu ATACADO e o Sr. VITOR HUGO FIALHO junto com LENIN PEREZ PEREIRA tinha o SUPERMERCADO PEGUE E PAGUE. Tenho uma foto aérea do local, e dá para ver a quanto este BRASIL esta mal nas mãos do PT, de um lado ver o que o URUGUAI já fez, e do outro lado o que o BRASIL nunca fez. Mais uma vez BRILHANTE, atitude da SRA. JUÍZA que não deve ser de Sant’Ana do Livramento, em fazer os DITOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS resolverem a situação de um ponto tão importante da CIDADE, que funciona como CARTÃO DE VISITAS, PARA QUEM SAI, OU ENTRA NA CIDADE.
Atenciosamente,

Edemar Leistner
Fones 051-32093627 = 051-99817098
leistner@via-rs.net

E-MAIL
Senhor Duda:
Parabéns pela divulgação da fotografia “Igualzito ao Pai”. Atitudes simples como esta da foto, fazem toda diferença no desenvolvimento de uma pessoa saudável e feliz.

Maria Bernardete Geitens
Secretaria de Assistência e Inclusão Social – smasthliv@yahoo.com.br

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.