Ação em benefício da ASSANDEF

Vereadora Carine Frassoni, Adriano Krum, Rogério de Almeida Telles e Silna Lampert

A vereadora Carine Frassoni (PMDB) esteve visitando na tarde de quarta-feira a ASSANDEF acompanhada de Adriano Krum e Rogério de Almeida Telles gestores do setor de patrimônio público da secretaria administrativa do Estado. Na ocasião, a legisladora junto da diretoria, representada pela presidente Leila Medina e a vice-presidente Silna Lampert, mostraram a restauração do prédio e as condições em que se encontra a associação.

Como mediadora na conquista da sede, a vereadora Carine Frassoni continua atuando em parceria com a ASSANDEF, encaminhando um pedido de providência para que a prefeitura seja parceira realizando a limpeza nos arredores da entidade, assim como, no pomar onde foram plantadas mais de setenta mudas de árvores frutíferas. Articulará o apoio junto aos deputados do PMDB para a construção de uma quadra poliesportiva.

A legisladora Carine teve a oportunidade de fazer um relato sobre toda a cruzada empreendida para dar uma destinação social aquele prédio que tanto havia beneficiado a toda comunidade do Armour e que se encontrava abandonado, com suas dependências totalmente depredadas, servindo de ponto de encontro para prostituição, uso e venda de drogas. Trabalhou em parceria com Adriano Krum e Rogério Telles, interlocutores do governo estadual.

A peemedebista destacou: “Esta foi uma das tantas lutas por mim empreendidas, ao tempo em que militava nas causas comunitárias, quando ainda não exercia a vereança”. Ao final, reafirmou o seu compromisso com a ASSANDEF, prospectando recursos para futuros projetos, lembrando que naquele espaço ainda há muito a ser realizado, ressaltando que toda conquista nasce de um sonho e que a construção de uma quadra poliesportiva coberta é um sonho a ser perseguido.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.