Acil comemora 123 anos e presta homenagem de reconhecimento

Agraciados com o troféu Mérito Acil

Uma bela cerimônia marcou o jantar comemorativo do 123º aniversário de fundação da Associação Comercial e Industrial de Livramento, oportunidade em que foi realizada a entrega do troféu Mérito Acil.

Deputado Frederico Antunes cumprimentando o presidente da Acil, Sérgio de Oliveira

No evento, realizado nas dependências do Centro de Eventos Solar Dom Pedro, no bairro Industrial, com a presença de mais de 300 pessoas, o presidente da Acil, Sérgio Renato de Oliveira, em seu discurso, fez uma conclamação à união de esforços e de propósitos, envolvendo as forças representativas da comunidade e os órgãos do setor público, de forma a otimizar o trabalho pelo desenvolvimento econômico e social de Sant’Ana do Livramento. Lembrou das circunstâncias que levaram à criação da entidade, em 8 de março de 1891, e comentou que, da mesma forma que a classe empresarial se mobilizou naquela oportunidade e recebeu o apoio da municipalidade, a ACIL continua lutando hoje por mais benefícios para a comunidade e quer contar, igualmente, com a parceria com os demais setores.

Durante o evento, o vice-prefeito Edu Oliveira, que representou o prefeito Glauber Lima, também saudou o público e os homenageados da Associação que na ocasião, foram agraciados com o troféu Mérito Acil, entregue como reconhecimento pelo trabalho realizado em favor do desenvolvimento do município. Doze empresários e empresas receberam homenagem da entidade: Supermercados Righi, Edelzia Maidana França, Adilson Valente, Konstaninos Emmanouil Galanos, Nery Trindade, Fued Chein, Leonel Gornatti, Agrosoja, Ferragem Micol, Antônio Zuheir Badra, Transportes Cuello e Unicred. A solenidade também contou com a presença do deputado estadual Federico Antunes que fez a entrega de uma medalha da 53ª legislatura da Assembleia gaúcha ao presidente da Acil, Sérgio Oliveira. Confira alguns registros feitos pelo Studio Focus.

Alberto Kines, Hanney Har Cavalheiro, Ziad Badra, Adriano Boff , Frederico Antunes e Paulo Menzel

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.