A Plateia ganha destaque nacional

Agência Nacional de Jornalismo publica matéria sobre investimentos da imprensa local 

Matéria publicada pelo site da ANJ – Agência Nacional de Jornalismo no último mês de fevereiro de 2014. Destaque para a aquisição do aparelho Drone, tecnologia aliada com o jornalismo de transparência.

A Agência Nacional de Jornalismo, ANJ – com sede em Brasília, DF, publicou no seu jornal mensal de fevereiro de 2014, uma matéria a respeito do Jornal A Plateia destacando a importante aquisição do equipamento Drone, um veículo aéreo não tripulado para obtenção de fotos e vídeos numa visão que alcança cerca de 300m de altura.

A ANJ – Associação Nacional de Jornais representa os jornais na defesa de seus legítimos interesses e contribui para que, pela troca de experiências, da difusão de inovações e da cooperação entre empresas e entidades congêneres, a mídia jornal possa se desenvolver em seus mais diversos aspectos como, por exemplo, recursos humanos, gestão empresarial, estratégia, Marketing, Qualidade de editorial.

O Jornal A Plateia ainda não é um associado da ANJ, mas teve o seu investimento e qualidade do serviço prestado a comunidade, reconhecidos pela Agência que fez contar na sua publicação, que “tudo é apresentado ao público com mais riqueza”.

A ANJ possui associados em todos os estados do Brasil e se destaca pela assessoria prestada a todos os seus membros e cooperadores. Quanto ao reconhecimento feito peça agência sobre os trabalhos e investimentos tecnológicos do Jornal A Plateia, este é só um reflexo da seriedade do trabalho da empresa. Confira na íntegra a matéria publicada no Jornal, Ed. Fevereiro de 2014 na imagem.

ASSOCIADOS

ACRE: A Gazeta do Acre / AMAZONAS: A crítica, Dez minutos, Diário do amazonas, Jornal do comercio – Amazonas / ALAGOAS: Gazeta de alagoas / BAHIA: A Tarde, Correio, Massa / CEARÁ: Diário do Nordeste, O povo / DISTRITO FEDERAL: Correio Brasiliense, Jornal de Brasília / ESPÍRITO SANTO: A Gazeta – ES, A Tribuna, Notícia Agora, Tribuna do Cricaré / GOIÁS: O Popular / MARANHÃO: O Estado do Maranhão, O Imparcial / MATO GROSSO: A Gazeta – MT / MATO GROSSO DO SUL: Correio do Estado, O estado de Mato Grosso do Sul, O Progresso / MINAS GERAIS: Correio de Uberlândia, Diário do Comércio, Estado de Minas, Hoje em dia Jornal da manhã – MG, O Tempo, Tribuna de Minas / PARÁ: Amazônia, Correio do Tocantins, Diário do Pará, O Liberal / RIO GRANDE DO SUL: Correio do Povo, Diário da Manhã, Diário Popular, Gazeta do Sul, Jornal do Comercio – RS, Jornal do Povo, Jornal NH, Jornal VS, O Sul, Pioneiro, Zero Hora.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.