Barcelona empata com São Pedro

Em confronto equilibrado equipes da categoria master ficaram no placar de 4×4

Cumprindo a sua agenda de excursões fora da cidade para jogos amistosos e integração com clubes masters de fora da Fronteira, a delegação da Ser Barcelona esteve no final de semana na cidade de São Pedro do Sul, região central da cidade.

Além de mostrar as suas habilidades dentro de campo, jogadores também participaram de confraternização durante o almoço

Os atletas viajaram em comboio de carros ainda no domingo e poucas horas depois chegaram ao local, à sede Porto Futebol clube, que acertou o amistoso com o diretor Edson Inchauspe. A chuva, que acompanhou a delegação da viagem e na chegada a São Pedro do Sul acabou parando pouco antes da bola rolar e possibilitou que o amistoso transcorresse sem maiores problemas. No campo de futebol sete, mesmo com o gramado pesado, as duas equipes fizeram um jogo franco e cheio de gols. Foram oito gols marcados, quatro para cada lado, confirmando o empate. Os gols do Barça foram marcados por Guinazu, Capincho, Paulo Siqueira e Cleyton do Espirito Santo. Depois do jogo, os anfitriões, atletas e dirigentes do São Pedro ofereceram um almoço aos atletas, dirigentes e familiares que acompanharam a delegação do Barcelona a cidade. O encontro atingiu o seu objetivo que era a integração entre os desportistas estreitando os laços de amizade.

Futuras viagens

A próxima viagem do Barcelona já está definida, será o Uruguai, mais precisamente para a cidade de San Gregório de Polanco. Uruguaiana, Canoas também estão no roteiro das futuras excursões do clube.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.