Rua em péssimas condições impede cadeirante de sair de casa

As péssimas condições da rua Artur de Mello, na vila do Prego, na Tabatinga vem atingindo em cheio a liberdade de ir e vir de um de seus moradores, além de prejudicar os demais que há anos tentam driblar a falta de infraestrutura, agravada a casa nova chuvarada. Os buracos que limitam até mesmo o tráfego de veículos impedem a circulação de uma cadeirante, que precisa pagar inclusive táxi para poder frequentar a Escola.

Elenara Soares Alves, de 22 anos enfrenta este problema a um bom tempo, já que nem mesmo calçadas foram previstas na localidade. “Preciso sair sempre de carro e pago por dia R$ 16,00 para poder ir na Escola. As vezes meu irmão acaba me levando de motocicleta para o centro, mas fico impedida de levar a cadeira de rodas”, contou a jovem que mora com os pais e irmãos.

Rua Artur de Mello, na vila do Prego, na Tabatinga

[gallery link="file" columns="5" orderby="rand"]

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.