Armour confraterniza e recepciona Ferro Carril em amistoso no sábado

Atletas do Armour que brilharam em gramados uruguaios serão homenageados

O sábado será de intensas atividades no Estádio de Miguel Copatti na celebração a equipe sub 17 do Armour Futebol Clube, vice-campeão mundial de Projetos Sociais, conquista obtida sete dias atrás em Montevidéu. A delegação que representou o clube em Montevidéu volta a se reunir para um almoço na sede do clube. Além de atletas e comissão técnica, a direção do Armour também convidou apoiadores e autoridades. Na ocasião também ocorre uma homenagem do vereador petista Dagberto Reis que faz a entrega ao clube de um voto de aplauso pela brilhante representação do futebol local na capital uruguaia.

Amistosos

Após o almoço, o Armour recepciona uma delegação do Ferro Carril para dois jogos no Estádio de Miguel Copatti. O primeiro, às 15h envolve a categoria sub 15 e logo depois entram em campo as equipes do sub 17, fechando a programação de festa e futebol no estádio do alvi azul santanense.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.