Le Carroussel: 30 anos de tradição na Fronteira

Com produtos de alta qualidade e uma grande variedade de queijos, o free shop encanta brasileiros, uruguaios e turistas de diversos locais do mundo 

A harmonização entre queijos e vinhos foi a primeira de todas as combinações entre alimentos e bebidas. A origem desse casamento, que acompanha a humanidade desde o início da civilização, perde-se no tempo. Junto com o pão, o queijo e o vinho representam a santíssima trindade da gastronomia. Um bom vinho acompanha bem vários pratos, mas o homem ainda não conseguiu nenhum acompanhamento que consiga fazê-lo desfrutar das características de um vinho melhor que um bom queijo.

Assim tem sido ao longo dos séculos. A tecnologia aliada à tradição difundiu o queijo por todo o mundo. Novas utilizações foram encontradas. O queijo passou a ser fundamental na culinária. Qualquer livro de receitas, respeitável, apresenta uma grande variedade de pratos com queijos. 

“Le Carroussel” 

Em Rivera existe um lugar especial, diferenciado e diversificado. O “Le Carrousel” há mais de 30 anos traz qualidade e serventia à mesa de brasileiros e uruguaios que dividem a Fronteira da Paz, além de turistas do mundo inteiro que completam uma fiel clientela. O free shop, localizado na Agraciada, 374, dispõe de mais de 200 tipos de queijos especialmente selecionados para o consumidor, além de vinhos e uma vasta diversidade de itens da linha delicatéssen. São 26 colaboradores dedicados em prestar o melhor atendimento, de segunda à sábado, das 8h às 20h e aos domingos das 8h às 13h.

 Diferencial

A qualidade de preparação dos produtos, a higiene, o respeito ao consumidor e a garantia de um excelente atendimento firmam a marca “Le Carroussel”. Logo que se chega à loja, pode-se perceber a charmosa e refinada estrutura de 1000m² e a preocupação dos colaboradores em prestar sempre o melhor atendimento ao cliente. Porém, o maior diferencial do free shop é os cuidados com os produtos, em especial com os queijos, que são armazenados em uma vitrine climatizada. Diariamente, pelo menos dois colaboradores se dispõem especificamente para realizar a limpeza e conservação deste local. A climatização, que deve ser específica para cada tipo de queijos, possui um timer, que automaticamente mantém a temperatura do ambiente, onde os queijos são cuidados e maturados.

Segundo Juan Raul, gerente da loja, a principal característica visível aos olhos dos consumidores que visitarem Le Carroussel será o cuidado com os produtos. “Recebemos clientes de diversas partes do mundo, e respeitamos e cuidamos de todos de uma maneira simples e eficaz: Prestando um excelente atendimento e entregando-lhes produtos bem cuidados, higienizados e refinados”, destaca o gerente.

 

Recebemos clientes de diversas partes do mundo, e respeitamos e cuidamos de todos de uma maneira simples e eficaz: prestando um excelente atendimento e entregando-lhes produtos bem cuidados, higienizados e refinados.

Delicatessen

Os itens dessa linha são produtos refinados para quem aprecia uma boa gastronomia. Le Carroussel possui uma grande variedade de temperos, condimentos, frios e chocolates das principais marcas importadas e uruguaias, além de uma adega completa, com uma vasta linha de vinhos. 

Da próxima vez que pensar em produtos gastronômicos e quiser aguçar o seu paladar, procure a Le Carrousel. Qualidade, tradição e respeito ao cliente são as garantias oferecidas pela loja.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.