Festival Martin Fierro prepara sua volta

Show com artistas consagrados marcará a noite do dia 4 de abril e retorno do evento

Soledad no Salão Branco da Casa Rosada, sede do governo nacional argentino. Ela foi chamada para reabrir a série de concertos no Salão Branco da Casa Rosada

Uma grande noite de shows está sendo preparada para o próximo dia quatro no Ginásio Irajá. A apresentação da Diva argentina Soledad Pastorutti e o show de abertura de Nelson Cardoso marcarão uma nova etapa do evento Martín Fierro.

O festival leva este nome devido “O Gaúcho Martín Fierro”, ou simplesmente, Martín Fierro, um poema de José Hernández, obra literária de grande popularidade na Argentina.

Soledad Pastorutti artista de grande notoriedade promete uma grande apresentação. A cantora, nascida em 12 de outubro de 1980 num pequeno vilarejo da província de Santa Fé chamado Arequito, com apenas 10 mil habitantes, também é chamada por “O Furacão de Arequito” e fará uma noite inesquecível no evento.

Nelson Cardoso em conversa com equipe da redação do Jornal A Plateia: “Me considero um escravo do que faço”

Nelson Cardoso, uma figura ilustre do cenário santanense e grande músico ovacionado nos seus shows volta ao palco para encantar o público com suas músicas apaixonadas pela terra e tocadas pelo sangue da gaita, sua companheira de grandes jornadas. Nelson conta que a música sempre foi sua vida. Sua ligação com o festival de Martín Fierro se deu pela sua paixão pelo livro.

Nelson se declara um escravo do que faz, “eu sou um homem que se dedicou a tudo aquilo que acredita” e afirma ter a mesma dedicação e paixão de quando começou em 27 de setembro de 1959 num concurso de gaita no parque internacional. O cantor conta que venceu o concurso concorrendo com mais de 200 participantes.

O cantor santanense ficará na cidade até o dia do show e se diz ansioso por subir no palco e cantar novamente com o seu público. A noite que reúne figuras famosas e marca o lançamento oficial do festival Martín Fierro será também um momento de consagração da cultura local.

 

Nicole Carrion terá participação especial no show do próximo dia 4, dividindo o palco ao lado de Soledad Pastorutti, evento que marcará lançamento do festival Martín Fierro

Show LaSole Soledad Pastorutti

Sexta-feira, 04/04/14, Ginásio Irajá

Participação especial do cantor santanense Nelson Cardoso

Abertura dos portões às 20h

Pontos de venda: Boka Loka, Game Sat, Clube Caixeiral, Ponto Photo Digital, Postos Lumax e Lojas Obino. O evento é realizado pela Gitana e Morphine Produções.

Valores de ingressos:
Arquibancadas: R$ 25,00
Área Vip: R$ 40,00
Mesas para seis pessoas com Open Bar:
500,00 (parcelado nos cartões).

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.