Vice-prefeito assume como membro do conselho da Urcamp

Principal objetivo de Edu é a busca de recursos para o campus de Livramento

Reitora Lia Quintana, Edu Olivera e o presidente da FAT, Derli Siqueira

Na tarde da última quarta-feira (26), o vice-prefeito Edu Olivera, assumiu a posição de membro do conselho da Fundação Átila Taborda (FAT), na cidade de Bagé, representando o executivo municipal.

Na oportunidade, Edu participou da reunião do Conselho Diretor da Urcamp, que contou com as presenças da reitora Lia Maria Herzer Quintana e do presidente da FAT, Derli João Siqueira, de representantes de outras prefeituras onde a universidade se faz presente, bem como de professores eleitos e alunos com assento no conselho.

Durante a reunião, foram discutidos os rumos da instituição e de como buscar recursos para ser aplicados nos campus da universidade. O encontro promoveu, ainda, o relato de todas as atividades como a apresentação de contas da instituição para aprovação do conselho.

Ao fazer uso da palavra, Edu Olivera enfatizou a importância do agente político na participação de conselhos como esse. “Juntos, podemos buscar investimentos, parcerias e convênios para ser aplicados no campus da nossa cidade melhorando, assim, as condições de estudos para nossos acadêmicos”, concluiu Edu.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.