Sexta-feira, 14/10/11

Expofeira

Tem início a feira de primavera de Livramento, gerando oportunidades de lazer, entretenimento e, fundamentalmente, negócios. Na próxima semana, os principais remates do período, com ofetas qualificadas serão os destaques do evento. Várias palestras de interesse também fazem parte da programação. Sucesso aos participantes.

RematesRecebo e agradeço os gentis convites para os remates. Meus amigos Dudu Soares, Aca Schuler e Felipe Guerra se preparam para dia 20 de outubro. O Montana, da Santa Jovita, que o Kiko Serralta tabalha, tem, dia 22, seu foco; além da parceria com a São Gaspar, para a venda de ovinos.

Aftosa

É aquela velha história. Se para alguns gringos a capital do Brasil é Buenos Aires, não está longe acharem que a aftosa anda nos campos brasileiros e uruguaios, ou mesmo, argentinos. Não há circulação viral segundo deixa bem claro o Conselho Nacional de Pecuária de Corte (CNPC), mas o importante é promover a divulgação das informações corretas lá fora.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.