Força-tarefa da limpeza inicia trabalho em várias frentes

Ruas e praças receberam melhorias neste primeiro dia de trabalho realizado por diversas secretarias municipais  

A tão mencionada praça do Jardim Europa também foi alvo de limpeza

A segunda-feira (24) iniciou agitada para as secretarias municipais de Serviços Urbanos, Obras, Assistência Social, Agricultura e Educação, além do Departamento de Água e Esgotos – DAE que, em conjunto, estão realizando melhorias em pontos estratégicos da cidade. Os locais que primeiramente estão passando por reparos são o Parque Internacional que, após o corte de grama, está recebendo pintura dos meios-fios; a Praça General Osório, que terá sua grama cortada e, após, pintura; a Praça do Jardim Europa, com reparos pela equipe da secretaria da Agricultura, a praça entre a Thomaz Albornoz e av. João Goulart, que recebeu a equipe da Assistência Social; e a av. Daltro Filho que, com a presença de uma equipe do DAE está recebendo manutenção, corte de grama e após, a secretaria de Trânsito irá realizar a pintura dos pontos de ônibus. De acordo com a secretária de Serviços Urbanos, Ana Aseff, o apoio das demais secretarias está sendo primordial para a otimização dos serviços. “A união de várias equipes, trabalhando simultaneamente em diversos pontos, facilita a conclusão das demandas”, destacou a secretária, complementando que também é importante a colaboração dos cidadãos na conservação da limpeza. “Essa força-tarefa dará maior visibilidade ao nosso trabalho, é uma iniciativa muito positiva para a cidade. No entanto, precisamos também contar com a colaboração dos cidadãos, na limpeza da frente das residências e também na conservação dos locais públicos”, concluiu Ana Aseff.

Limpeza foi realizada em diversos pontos da cidade nesta segunda-feira

A força-tarefa de limpeza foi criada pelo prefeito Glauber Gularte Lima, na última reunião realizada com o secretariado. A iniciativa tem por objetivo apoiar a Secretaria de Serviços Urbanos na manutenção dos locais públicos.

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.