INTERIOR

S.E.R Caxias 2 (9) x 2 (8) Veranópolis E. C. 

Wallacer foi o herói da classificação Grená

No primeiro jogo das quartas de final, na sexta-feira, o Caxias se superou para ver o Veranópolis e ficar com a primeira vaga na semifinal. A S.E.R Caxias eliminou o Veranópolis por 9 a 8 nos pênaltis, após o empate por 2 a 2 no tempo normal e está na semifinal do Campeonato Gaúcho. Após estar perdendo por 2 a 0, o time grená reagiu e, com gols de Wallacer e Mailson, conquistou o empate e se classificou nas penalidades.
A equipe agora enfrenta o Inter, quarta-feira, às 22h em Novo Hamburgo, disputando vaga na final.

G. E. Brasil de Pelotas 2 x 0 E. C. Novo Hamburgo

Lateral Foster comemora o primeiro gol do Brasil

Como não poderia ser diferente, o jogo entre Brasil e Novo Hamburgo, na noite de sábado, no Bento Freitas, foi emocionante. Todos os elementos presentes na disputa mexiam com os ânimos dos Xavantes. Mas o resultado, também, não poderia ser outro: vitória rubro-negra por 2 X 0 e vaga às semifinais do Gauchão. Rafael Forster e Alex Amado marcaram os gols da partida. Agora, o Brasil espera o próximo adversário, que sai do confronto entre Grêmio e Juventude. A vitória trouxe outro motivo para comemoração na Baixada: a vaga na Série D do Brasileiro está garantida.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.