Armour Sub 17 está na final

Equipe venceu o Real Madrid nos pênaltis e decide com a Argentina 

Equipe santanense volta a enfrentar a Argentina neste sábado, decidindo o título

A sexta-feira foi um dia de glória para o esporte santanense no exterior. Se pela manhã, a boa notícia foi a conquista do atleta Marcos Costa em Jerusalém, à noite a grande manchete veio da cidade de Maldonado,

Uruguai. O Armour Futebol Clube, representante brasileiro no Mundial Sub 17 de Projetos Sociais, garantiu vaga na final ao derrotar a Fundação Real Madrid. O título será decido na tarde deste sábado com a Seleção da Argentina. O jogo contra a Fundação Real Madrid foi vencido na superação, debaixo de muita chuva e temperatura baixa. O Armour ainda teve um jogador expulso no primeiro tempo e esteve duas vezes atrás no placar, mas buscou o empate em 2 X 2. A decisão então foi para os pênaltis. Na hora decisiva brilhou a estrela dos garotos santanenses que justificaram todo o esforço do tempo normal e venceram por 3 X 2, garantindo a vaga na grande final. A decisão será às 16h deste sábado contra a Argentina na capital uruguaia.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.