22 e 23 de Março de 2014

Reação

Correspondência encaminhada pela Associação Santanense dos Camelôs, impondo condições para aceitarem o novo camelódromo, no terreno ao lado do cinema, desagradou a Administração. A relação entre as partes tende a ficar mais difícil a partir de agora. 

Natural

O presidente do PSB em Livramento e virtual candidato a deputado estadual pelo partido, ex-prefeito Wainer Machado, estranhou a repercussão da desfiliação do servidor público Luiz Mansilha da agremiação. Segundo ele, essa prática é natural em um ambiente democrático. Uns saem, muitos outros entram, garante ele. 

Mais Balada Segura

 

Em visita à Secretaria de Trânsito de Livramento, o coordenador regional do programa Balada Segura, Vitorio Trovão, do Detran RS, anunciou as perspectivas de um novo convênio entre a Prefeitura de Livramento e o órgão, visando ampliar as operações da Balada Segura para duas vezes por semana. A proposta é ampliar nos municípios acima de 50 mil habitantes. Trovão ainda anunciou um novo programa de educação para o trânsito e a instalação do Comitê Comunitário da Balada Segura, programa que ainda será instalado em mais 23 municípios do Estado até o mês de junho, totalizando um número de 43 municípios contemplados. Atualmente, Livramento já está entre os cinco melhores desempenhos nas atividades da Balada Segura, que agora passa a ser um programa do Estado. O programa já traz outros benefícios para o município. A Brigada Militar, por exemplo, estará recebendo um veículo novo para uso exclusivo nessas operações.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.