Pré-selecionados do Bombeiro Mirim realizam inscrição

A tarde deste sábado (22) será bastante movimentada no Quartel do Corpo de Bombeiros, em Sant’Ana do Livramento. Trata-se da realização da matrícula dos 62 estudantes da rede pública de ensino no projeto Bombeiro Mirim que entra em sua 8ª edição. Os responsáveis legais e as crianças pré-selecionadas deverão comparecer no Quartel dos Bombeiros, na rua Duque de Caxias, 1040, para a realização da matrícula no dia 22 de março das 17h às 19h. No ato da inscrição deverão ser apresentadas as seguintes documentações da criança: Certidão de Nascimento (cópia e original); Carteira de Identidade (cópia e original); comprovante de residência (cópia e original) e uma foto 3×4. Do responsável legal: Carteira de Identidade (cópia e original).

Conforme o comandante do 10° Comando regional de Bombeiros, tenente-coronel Pedro Ricardo Maron Burgel e a coordenadora do projeto, soldado Vanesa Vega Sierra, às aulas começam na terça-feira dia 25, com dois turnos, sendo cada turma composta por 31 alunos, no período inverso o da Escola, manhã e tarde, com aulas no quartel central.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.