Edu recebe relato do serviço da Vigilância Ambiental

Olivera ouviu os servidores do segmento e apóia ações para evitar proliferação do Aedes Aegypti  

Edu Olivera recebeu em seu gabinete Carmen Motta da Vigilância Ambiental, Paulo Renato Gonçalves da 10° Coordenadoria de Saúde de Alegrete e Juvenal Augusto Vieira, coordenador de campo

Na manhã desta quinta-feira (20), o vice-prefeito Edu Olivera, recebeu em seu gabinete a coordenadora da Vigilância Ambiental local, Carmem Motta, junto com Paulo Renato Gonçalves da 10° Coordenadoria de Saúde de Alegrete e Juvenal Augusto Vieira, coordenador de campo.

Na oportunidade, o grupo levou ao vice-prefeito informações sobre o trabalho que vem sendo realizado no município, como forma de garantir que Livramento continue livre de focos da dengue. “Estamos intensificando o trabalho, vistoriando as residências, para que os focos sejam nulos na cidade”, destacou Carmen Motta.

A 10ª Coordenadoria de Saúde também manterá agentes na cidade, inclusive nos bairros.

A orientação repassada pela coordenadora Carmen Motta é de que a comunidade colabore, evitando deixar água parada em locais que permitam a proliferação do mosquito. “Desta forma, iremos prevenir, evitando a chegada da dengue à cidade” – finalizou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.