Os Acadêmicos recebem homenagem na Câmara de Vereadores

Hanney Cavalheiro, Carine Frassoni, Galo Del Fabro, Paula Coelho, Nilo Pintos, Danúbio Barcellos, Hélio Bênia e Ivan Garcia na entrega da homenagem

O mar vermelho e branco invadiu o plenário da Câmara Municipal de Vereadores na Sessão de ontem. A Sociedade Recreativa Os Acadêmicos, Campeã do Carnaval de 2014 foi homenageada com um Voto de Congratulação, apresentado pelo vereador Carlos Nilo (PP), aprovado por unanimidade.

A presidente dos Acadêmicos, Paula Coelho recebeu a comenda junto a outros membros da entidade, bastante emocionada, agradecendo o reconhecimento e destacando que esse reconhecimento serve para incentivar ainda mais sua Escola de Samba.

“Os acadêmicos deu um exemplo de superação com muita garra, disciplina e organização. O atraso no desfile fez com que eles desfilassem as sete horas da manhã. Mas isso não impediu que brilhasse na avenida e transformasse o limão em limonada. Campeão com “C” maiúsculo” exaltou o vereador Carlos Nilo. Fazendo uma analogia com o futebol, Carlos Nilo citou que “os Acadêmicos mostraram que, como no futebol , só se ganha dentro do campo; no carnaval a vitória só ocorre na passarela”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.