Armour pressiona no fim, mas perde

O Torneio Mundial de Projetos Sociais iniciou com derrota para o Armour Futebol Clube. Jogando no fim da manhã de ontem, no Complexo Pichincha, Estádio do Defensor Sporting, o Armour enfrentou um dos fortes candidatos da competição, a Fundação Real Madrid, representante Espanhol. O Armour custou a entrar no jogo e tomou um gol no primeiro tempo.

Na etapa final, Rodinei Lucas colocou o time mais à frente para buscar o empate, mas no contra-ataque o adversário ampliou para 2 X 1. O treinador recorreu ao banco e colocou Guilherme no time e foi dele o gol da reação. Cobrando falta, o meia atacante colocou a bola no ângulo do goleiro. Os últimos minutos foram de total pressão do Armour, mas o Real Madrid conseguiu suportar e confirmou a vitória. Sem tempo para lamentar, o Armour já busca recuperação nesta segunda-feira, às 14h30, no Estádio Belvedere do Liverpool Futebol Clube. O adversário é outro europeu, a França. O time base do Armour no jogo de estréia foi: Rodrigo, Pedro, Wiliam, Marcelinho, Alemão, Fernandinho, Yuri, Lorenzo, Guilherme e João Álvaro.

Nos outros jogos da rodada, a Argentina venceu a Colômbia por 3 x 1 e a França venceu o Uruguai por 1 X 0.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.