Incêndio atinge casa no Jardim do Verde

Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas

A demora no atendimento do Corpo de Bombeiros, diante de mais um sinistro, acabou sendo o foco dos comentários da comunidade do Jardim do Verde, no fim da tarde do último sábado, 15. Segundo moradores, o combate ao fogo teve início somente cerca de meia hora depois do primeiro chamado para o 193 (emergência), já que a equipe que foi deslocada até a rua Nazir Hilal, saiu do quartel, localizado no centro da cidade (rua Duque de Caxias), após ter voltado de outra ocorrência.

Rapidamente, a fumaça se espalhou pela rua e chamou a atenção dos vizinhos

Conforme informações colhidas junto ao Corpo de Bombeiros, a equipe de prontidão para o combate a incêndios era a mesma utilizada na Resgate (ambulância) e no momento do chamado estava justamente realizando um atendimento. Segundo estas informações, a guarnição teve que retornar à base, para trocar de veículo e rumar para o endereço do incêndio.

Apesar dos comentários dos vizinhos, o irmão do proprietário do imóvel conta que o trabalho do Corpo de Bombeiros foi considerado “heroico”, já que no mesmo momento estavam atendendo outra ocorrência.

Até o fechamento desta edição, não havia informações oficiais a respeito das prováveis causas do incêndio.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.