Prefeitura entrega carro 0 Km para o Conselho Tutelar

Secretário de assistência e Inclusão Social, Leonor Gonçalves; vice-prefeito Edu Olivera; conselheiras tutelares e motoristas; prefeito Glauber e Cezar Ribeiro, consultor de vendas da Felice

O Conselho Tutelar de Livramento recebeu, nesta semana, um automóvel Palio Weekend Attractive 1.4, zero quilômetro, dentro da ação de Equipagem dos Conselhos Tutelares, executada através da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

As chaves do veículo foram entregues pelo prefeito Glauber Gularte Lima, na manhã da última terça-feira, 11, ao Conselho Tutelar, que também recebeu um refrigerador, um bebedouro e cinco computadores, considerados essenciais para o bom funcionamento do órgão.

Para que o município estivesse entre os poucos a receber os equipamentos, foi necessária uma ação articulada entre a Prefeitura e o Governo Federal. Segundo o prefeito Glauber, o kit vai humanizar o atendimento às crianças e adolescentes. “Este é um primeiro passo para o fortalecimento do sistema de garantia de direitos”, finalizou o Prefeito, comemorando o fato de pela primeira vez na história da cidade o Conselho Tutelar poder contar com tais equipamentos próprios.

De acordo com Luciana Ramires, presidente do Conselho Tutelar, o veículo será utilizado para atender as demandas do município. “O carro é nossa ferramenta principal de trabalho, tanto para visitas, quanto para fiscalizações. Agradecemos ao governo estadual e federal por estender esse olhar ao Conselho Tutelar”, afirmou.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.