Virada dos reservas

Após perder no primeiro tempo, Sasha e  Wellington Paulista viraram o placar

Sasha e Wellington foram os artilheiros ontem em São Leopoldo

O Inter levou um susto, mas acabou vencendo o Aimoré com seu time de reservas na tarde de ontem em São Leopoldo. Em campo, Marcelo Ramos fez o gol do Aimoré, abrindo o placar. Eduardo Sasha e Wellington Paulista, no segundo tempo, garantiram a virada.

O resultado leva o Colorado aos 35 pontos e mantém o time de São Leopoldo com 15, ainda na luta por uma vaga nas quartas de final.

Os testes de Abel, que preservou titulares para a Copa do Brasil, não se limitaram aos nomes. O Inter também debutou uma nova formação, com Ygor improvisado como zagueiro e dando origem a um 3-5-2. Mas o aumento de defensores não deixou o time mais seguro. Pelo contrário.

Sem entrosamento, a defesa do Colorado virou presa fácil para investidas do Aimoré pelos lados. Alan, Ygor e Thales foram acossados várias vezes. Aos 11 minutos, Thales cortou mal um escanteio e a bola se ofereceu para Marcelo Ramos. Que encheu o pé e abriu o placar: 1 a 0.

Mesmo com Cláudio Winck e Raphinha mais soltos para atacar, como alas, o Inter demorou para levar perigo ao gol do Aimoré. Wellington Paulista teve que sair da grande área e acabou virando garçom.

Foi dos pés do camisa 9 que saiu o cruzamento para Eduardo Sasha marcar. O meia-atacante entrou nas costas da zaga e se jogou em direção a bola, desviando no canto do goleiro Rafael.

Antes do intervalo cada time teve mais uma chance. Do lado do Aimoré, Danilo Baia chutou forte e cruzado. Obrigando Muriel a fazer grande defesa no ângulo. No Inter foi Wellington Paulista quem assustou. O centroavante levou para a área, de costas, e quase fez um gol sem querer.

No segundo tempo o Inter sacou Raphinha e colocou Gladestony. Recuperou o meio-campo e passou a dominar a partida. Resultado: antes dos 15 minutos virou o marcador. Wellington Paulista recebeu na frente da área, driblou Baggio e chutou rasteiro. Mas antes do apito final, o Aimoré teve duas chances para empatar e perdeu por falta de pontaria.

Líder do grupo A e da classificação geral, o Internacional enfrenta o Lajeadense, no próximo domingo, na última rodada da primeira fase do Gauchão. Antes, na quarta-feira, os comandados de Abel Braga visitam o Remo, na estreia da Copa do Brasil.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.