Pazes com a vitória

Barcos marcou dois gols e virou o jogo, rebaixando o Passo Fundo para o Acesso

Artilheiro do Gauchão, Barcos fez mais dois gols ontem

Foi a noite do artilheiro. Barcos fez dois gols na vitória do Grêmio de virada sobre o Passo Fundo por 3 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O Grêmio rompeu jejum que durava três jogos.

O Grêmio começou o jogo desatento. Logo aos 2 minutos levou o primeiro gol. Hiantony encontrou liberdade pela direita e cruzou para Bruninho, sem marcação, de cabeça, abrir o placar. Mas a alegria do Passo Fundo durou pouco. Mais precisamente, 4 minutos. Aos 6, Zé Roberto cobrou escanteio e Barcos, também de cabeça, deu igualdade ao jogo.

Daí para frente, só o Grêmio atacou. O Passo Fundo, tentou contra-ataques. O principal destaque do time foi Hiantony, que pouco antes do lance de Barcos, aos 22, chutou da intermediária e acertou o travessão da meta guardada por Marcelo Grohe.

Aos 37 minutos, uma chance incrível foi desperdiçada. Barcos driblou o marcador e cruzou rasteiro. A bola passou pelo goleiro Bruno Grassi, e Riveros, de dentro da pequena área, chutou para fora. Foi tudo na etapa inicial.

E não tardou para o pedido de Barcos se concretizar. O Tricolor ‘matou’ o jogo. Para o segundo tempo, Enderson Moreira fez uma alteração para deixar a equipe mais ofensiva. Dudu substituiu Edinho. E logo no início, Barcos marcou o segundo, aparando de cabeça um belo cruzamento de Zé Roberto, aos 2 minutos.

Na frente, o Grêmio passou a administrar o jogo, mas sempre no ataque. Riveros e Ramiro tiveram boas oportunidades, de fora da área. Com comando das ações, o empate jamais esteve perto de ocorrer.

E com a mesma tranquilidade que coordenou as movimentações do jogo, o Tricolor fez o terceiro. Dudu encontrou Luan pela direita. O jovem dominou e bateu forte para a rede, aos 25. Sem forças, o Passo Fundo viu a partida acabar e se aproximou ainda mais do rebaixamento, que só pode ser evitado no Tribunal.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.