- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Grêmio Santanense empata com Nacional de Bagé no 1º amistoso

Posted By redacao On 10 de março de 2014 @ 16:38 In Esporte | No Comments

Colorado chegou a estar vencendo por 3 x 0, mas cedeu empate na etapa complementar

[1]

Colorado Santanense fez sua primeira apresentação e no sábado estreia no Campeonato Master

Desde ontem o Grêmio Santanense passa a ter representação na categoria masters. O jogo de apresentação do Colorado Santanense ocorreu na manhã de ontem no velho Estádio de Honório Nunes, que abriu seus portões para novamente sediar um jogo do Grêmio Santanense sub 45 contra o Nacional de Bagé. A partida, prestigiada pelo presidente Luis Paulo Dutra, também serviu de preparação para a Copa Claudio Almeida, que inicia no próximo sábado e terá como grande atração os clássicos Gre-Quas, que passam a ocorrer na categoria masters.

[2]

Silvio, ex 14 de Julho, foi um dos reforços do Grêmio

O público foi ao estádio ver novamente jogadores como Roberto Pires, Túlio entre outros, vestirem novamente a camisa do Colorado. O amistoso teve dois tempos distintos e no primeiro dele só deu Grêmio Santanense. A equipe dominou o jogo desde o início e aos 14min Roberto Pires recebeu na área e bateu no canto direito fazendo 1 X 0 para o Grêmio. O segundo gol saiu com total facilidade para o ataque do Grêmio, trabalhou a bola na direita, com Joni cruzando para Roberto Pires livre ampliar para 2 x 0. Aos 40min, Manito chutou da entrada da área e marcou o terceiro gol do Grêmio. Na etapa final, devido ao forte calor, os dois times fizeram mudanças e quem se deu melhor nas trocas foi o Nacional. Reforçado por jogadores santanenses como Julio Cesar e Borges e equipe descontou logo aos 8min. Após a cobrança de falta na trave, Gerson pegou o rebote e descontou para o Nacional. Aos 23min, Borges cruzou da direita e Paulão, de cabeça, venceu o goleiro Edson, do Grêmio. O terceiro gol do Nacional saiu aos 34min. Borges foi lançado e desviou do goleiro, empatando o amistoso. Depois do jogo os atletas e dirigentes das equipes confraternizaram num almoço junto ao CTG Jaime Caetano Braun. O Colorado estreia no campeonato masters no próximo sábado contra adversário ainda a ser definido.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=115781

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/03/gremio-sl.jpg

[2] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/03/gremio-sl-1.jpg

[3] Grêmio Santanense master apresenta time em amistoso: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=115432

[4] 14 de Julho e Guarany ficam no 0 x 0: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=87613

[5] Brasil vacila e cede empate ao Chile no Mineirão: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=76991

[6] Brasil cede empate à Itália e mantém jejum contra seleções ‘grandes’ : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=73228

[7] Com Oscar liberado, Willian ganha vaga entre os titulares no treino da Seleção: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=128866

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.