Etapa local do Circuito Sesc de corrida consagra os melhores fundistas

Cerca de 800 atletas invadiram o centro da cidade para buscar lugar no pódio da super prova

Atletas enfrentaram a alta temperatura correndo percurso de um, três, cinco e 10 quilômetros

Foi uma grande invasão de atletas ao centro da cidade. A etapa santanense do Circuito Sesc de Corridas 2014, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento, movimentando a manhã dos santanenses em pleno domingo de Carnaval na cidade. A invasão foi pacífica e levantou a bandeira da prática esportivo na busca da qualidade de vida. Cerca de 800 atletas de Livramento, Rivera e cidades vizinhas enfrentaram o desafio de competir na etapa local para incentivar a prática de esporte e também buscar uma vaga na etapa estadual, que levou os melhores em cada categoria para PortoAlegre. Atletas a partir dos seis anos largaram praticamente juntos dos idosos acima dos 80 anos numa grande celebração de amor ao esporte e a qualidade de vida.

Secretários municipais premiam atletas no final da prova

 

Atletas enfrentaram a alta temperatura correndo percurso de um, três, cinco e 10 quilômetros

As opções eram de quatro diferentes percursos, com distâncias entre um e 10 quilômetros. Comerciários e atletas avulsos . Os garotos foram os primeiros a largarem às 9h na manhã da frente da Prefeitura Municipal. Na sequência as demais categorias também iniciaram a prova. O Sesi implacou o maior número de atletas inscritos e o atleta uruguaio German Soares foi o campeão na geral masculina nos 10 quilômetros e Marcia Garcia venceu na categoria feminina. A premiação fechou a prova no final da manhã.

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.