Armour se despede da torcida

Jogadores fecham programação de amistosos no Miguel Copatti

A uma semana da viagem para Montevidéu, a equipe sub 17 do Armour faz hoje à tarde no Estádio de Miguel Copatti o último amistoso da fase de preparação para o Mundial Sub 17 de Projetos Sociales, entre 16 e 23 de março, em Montevidéu.

A diretoria do alvi azul santanense programou uma extensa programação de jogos com duas preliminares antes do jogo principal. A série inicia as 15h a equipe sub 11 do Armour enfrentando a Escolinha Rio Branco, projeto da Escola Hector Acosta, coordenado pelo jornalista Jango Medeiros. Às 16h, na categoria sub 13, a escolinha do alvi azul enfrenta a escolinha do América, do técnico Oca Farias. Às 17h30 entra em campo para o último amistoso da fase de preparação a equipe sub 17 do Armour para enfrentar o Huracan de Rivera. O jogo marca a despedida da torcida, já que a viagem do Armour para a capital uruguaia está prevista para o próximo sábado. O valor do ingresso para prestigiar a tarde de futebol no Miguel Copatti R$ 3,00.

“Como é novo jogo de despedida contamos com a presença de todos os familiares dos atletas e também do público armouristas para prestigiar a garotada neste domingo” conclama o presidente Aimoré Belmonte.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.