Cidade sedia etapa local do Circuito Sesc

Atletas são divididos por categorias  e estarão correndo em três diferentes percursos

Atletas da Fronteira e região invadem o centro da cidade a partir das 9h deste domingo para correr a prova

O domingo também terá como atrativo no esporte um das mais importantes provas do calendário do atletismo regional, a etapa santanense do Circuito Sesc de Corridas 2014. A prova realizada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento terá largada será às 9h, na Praça General Osório, e as provas serão divididas em categorias infantil e adulto. No percurso adulto (a partir de 16 anos) as distâncias serão de 3km, 5km e 10km. Já no percurso infantil as distâncias são de 1km para categoria A (10 a 12 anos) e 2km para categoria B (13 a 15 anos).

Esse ano, o evento foi incluído na programação da Semana Internacional da Mulher e conta com a parceria da Prefeitura Municipal e o apoio do 7º RC Mec, 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea, Brigada Militar, Movilcor e Supermercados Righi.

Sesc de Corridas de 2014 teve largada em Osório no dia 16 fevereiro de 2014. Este ano haverá mais uma etapa na cidade de Vacaria, contemplando 15 etapas classificatórias. Destas, somente a de Porto Alegre será noturna, com largada prevista para 00h01 do dia 28 maio de 2014, iniciando as atividades do Dia do Desafio, promovido pelo Sesc em todo estado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.