Sociedade palestina sob nova direção

Os jovens e novos integrantes pretendem inovar nesta nova gestão de quatro anos e prometem estreitar a relação com os brasileiros

Adib Hanini-Presidente, Feras Ahmad-Vice presidente, Abdallah Said- 1º Secretário, Abdo Saleh-2º Secretário, Mohamad Attari-2ºTesoureiro, GhasanShalabi-Conselheiro, YadShalabi-Conselheiro e Laudat Nasser-1º Tesoureiro

Em evento recente, precisamente no mês de fevereiro, foi feita uma eleição para a escolha da nova diretoria da sociedade palestina do município, que é composta por oito membros. E esta nova diretoria está substituindo a anterior que permaneceu no comando por oito anos. A nova gestão enfatiza que fará um trabalho diferenciado da gestão anterior. A preocupação da nova diretoria é fazer com que a sociedade árabe aproxime mais da cultura do Brasil e dos brasileiros, com uma visão de integralização.

A nova diretoria da sociedade árabe é composta por oito membros, são eles: Adib Hanini-presidente, Feras Ahmad-vice-presidente, Abdallah Said- 1º secretário, Abdo Saleh-2º secretário, Mohamad Attari-2º tesoureiro, GhasanShalabi-conselheiro, YadShalabi-conselheiro e Laudat Nasser-1º tesoureiro.

Os novos integrantes da diretoria da sociedade palestina pretendem nesta nova gestão de quatro anos integrarem a sociedade árabe com a sociedade brasileira, mostrando para a sociedade brasileira que a sociedade árabe deseja aproximar e estreitar os laços de amizade e cultura das duas nações. Visto que, muitos de nós somos brasileiros, com apenas pais e avós árabes.

O objetivo da diretoria da sociedade árabe é visar à integralização da sociedade árabe com a sociedade brasileira, pois formamos uma comunidade de aproximadamente 300 famílias aqui em Livramento. No qual, moramos, estudamos e trabalhamos, ajudamos diretamente e indiretamente no crescimento cultural, financeiro e intelectual da cidade. A comunidade árabe gera e emprega muitos santanenses e se orgulham de colaborar com a sociedade local e esta nova gestão pretende estreitar ainda mais os laços de amizade entre brasileiros e árabes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.