Parceria divulga a 32a Campereada no Rodeio de Vacaria

Representação promoveu o evento e registrou homenagem feita à cidade por Joca Martins

Uma representação de Livramento foi até o município de Vacaria, para divulgar os aspectos turísticos de Livramento, em especial a Campereada Internacional. Lá, os santanenses presenciaram uma homenagem feita ao município, no palco, pelo intérprete regionalista gaúcho Joca Martins – cantor da música Eu Sou Bagual.

A direção da churrascaria Coisa Nossa, ginetes de Livramento e Rivera e membros da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo apresentaram no Rodeio Internacional de Vacaria a 32ª Campereada Internacional. “A hospitalidade com que fomos recebidos e o nome de nossa cidade foi enaltecido, entre outros pelo cantor Joca Martins que cantou para um público de 15.000 pessoas a música Eu Sou Bagual. O público cantava “Santana, minha Santana”… era de emocionar e de dar orgulho de ser santanense” – comenta Sérgio Munhoz, coordenador da CMT. A entidade, segundo ele, esteve reunida na semana passada com a comissão organizadora da campereada firmando a expectativa em torno das provas a serem realizadas.

“Nosso foco é dar visibilidade em nível de estado à Campereada, posicionando-a entre os maiores rodeios gaúchos. Divulgamos na Argentina e em Taquarembó, no Uruguai, na “Fiesta de La Patria Gaucha”. A CMT também esteve representada na cidade de Bento Gonçalves pelo capataz da Invernada Campeira Ilsom Pereira”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.