Licenciamento de militares e promoção à 2º sargento do quadro especial

O Sétimo Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento Brigadeiro Vasco Alves Pereira”, realizou na última sexta-feira, dia 28 de fevereiro, formatura para o licenciamento, por término de tempo de serviço militar, de trinta e seis militares, sendo cinco sargentos temporários, dezenove cabos e doze soldados.

Durante o evento, ao fazer uso da palavra, o Tenente Coronel Juarez Guina Fachina Junior, Comandante do Regimento, agradeceu aos militares licenciados pelo excelente trabalho realizado ao longo do tempo em que integraram as fileiras do Exército Brasileiro e do “Sétimo de Cavalaria”. O Comandante destacou, ainda, a capacidade técnico-profissional de cada um dos militares e lembrou que sua saída da instituição é por força de dispositivos legais que delimitam a permanência no serviço ativo.

Na mesma solenidade, foram homenageados doze sargentos do quadro especial, que nesta data receberam a promoção a segundo sargento.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.