Costa se prepara para correr em Jerusalém

Atleta precisa de patrocínio para concretizar sonho

O atleta santanense Marcos Costa se prepara para mais um grande desafio, a Maratona de Jerusalém, em Israel, prevista para o dia 21 de março, sendo que o evento contará com a participação de mais de 20 mil corredores representando diferentes países.

O jovem sabe das dificuldades, mas está trabalhando para conseguir o patrocínio necessário para possibilitar sua participação na prova. Segundo ele, “o valor referente a passagem já está garantido, porém, ainda faltam os recursos para a hospedagem e alimentação, por isso, ele fez um apelo aos empresários e comunidade em geral para que os mesmos colaborem nesta empreitada.

Será um percurso muito difícil pelo fato de ter muitas subidas na cidade, e também para mim será um desafio e tanto por não saber a língua deles e vou ir sozinho sem tradutor e sem agência de turismo. Mas vou com a certeza da vitória, pois só em chegar até lá já me considero um vitorioso, depois de ter tentado várias vezes ir para correr na Europa e não ter conseguido, resolvi então correr atrás deste sonho que já tinha no coração de fazer algo ousado, algo que vai fazer a diferença na minha vida esportiva. Quero mostrar com este exemplo de perseverar, que quando temos um sonho não devemos desistir, pois quantos “nãos” eu recebi, mas isto me fez ficar com mais força”, disse.

Ao finalizar, o atleta faz um agradecimento aos seus patrocinadores, entre eles: Barão Free Shop e Reebok, Romario Paz, Tchê Farmácias, sgt. Doze, bem como aos apoiadores, Dr. Antonio Badra, Pimpolho, Alvaro Arteche, Trans Davila, Clínica Cezar Fernanez, Ouro e Prata, Sergio Oliveira, Mari Trindade, Espigão Matriz e Carafini Turismo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.