Prefeito em exercício assina contrato para novos leitos do SUS

Já está em andamento o processo para a ampliação da área de atendimento de usuários do SUS no hospital Santa Casa de Misericórdia. Na manhã de ontem, o prefeito em exercício, Gilbert Gisler – Xepa, assinou contrato do Município com a empresa selecionada para a obra, no valor de R$ 179 mil. Com isso, serão iniciadas as obras para a conclusão de 21 leitos novos para internação de segurados SUS na Santa Casa.

Essa foi parte da concorrida agenda de Gilbert Gisler nesta sexta-feira. À tarde, acompanhado pela secretária municipal de Saúde, Natália Streibrenner, ele visitou a Unidade Sanitária, a UBS Jovelino Santana, no Armour, e a obra da nova UBS Divisa, em construção junto ao CTG Jayme Caetano Braun. Na oportunidade, a Secretária confirmou a liberação de verba de R$ 150 mil articuladas por Xepa com o ex-secretário de Saúde do Estado, Ciro Simoni, para aquisição e aparelhamento de ambulância e veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.