Xepa Gisler se despede do cargo de prefeito e não contém emoção

Retorno do titular, Glauber Lima, neste fim de semana, faz com que rotina do vereador seja retomada

Prefeito Xepa e Natalia Steinbrenner com o engenheiro Bannura na obra da UBS da Divisa

O prefeito em exercício Gilbert Gisler, o Xepa, retorna à presidência da Câmara de Vereadores com uma convicção: foram praticamente 3 dias de intensa agenda. Ontem durante o programa Canal Livre, o legislador, no exercício do comando da prefeitura, disse que estava emocionado pelo fato de ter conseguido o exercício da primeira função executiva municipal.

“Transcorreu tudo da melhor forma possível, quero agradecer a Deus e à minha família, ao prefeito Glauber Lima – que não precisava ter realizado esse ato formal, mas nos deu essa grande oportunidade” – pontua. Xepa, como prefeito em exercício, assinou um contrato de R$ 179 mil para a conclusão da construção de 21 leitos para internação no Sistema Único de Saúde (SUS) da Santa Casa de Misericórdia. Também realizou visitas à obra de construção da UBS da Divisa, revendo servidores, amigos e também acompanhou a evolução da obra, com a secretária Natalia Ivone Steinbrenner.

Prefeito em exercício Xepa com a secretária Ana Aseff, acompanhou ações na Vila Planalto

Xepa também conversou com secretários no gabinete e acompanhou ações como a da titular dos Serviços Urbanos, Ana Aseff, no Planalto. Também conversou com os diretores da TVE que realizaram visita ao município, recebeu comitiva da escola de samba Grêmio Recreativo Bafo da Onça, o presidente da Apae Mainard Tappes. Xepa também realizou reunião com a diretora da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) e participou do programa Canal Livre, da rádio RCC FM, junto com o judoca João Derli, bi-campeão mundial.

“Recebi, com grande satisfação, no início da tarde de sexta-feira, as visitas do produtor rural no Sarandi, Mário Galarza, do grande músico do Rio Grande, Fabrício Benitez (Tigrãozinho) e do repórter-fotográfico Marcelinho Pinto. Gente interessada e participativa no crescimento de nossa terra” – sintetizou Xepa, que também cumpriu uma agenda ao fim da tarde, participando dos eventos do judô na escola Kodokan e do concurso de escolha da Rainha e Rei Momo do Carnaval.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.