Transferida data de processo seletivo

O secretário de Administração Fabrício Peres, esteve na tarde de ontem, participando de reunião junto a Fundatec, empresa responsável pelo processo seletivo para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias.

Conforme o secretário as expectativas quanto ao número de inscritos foram superadas, o que gerou a necessidade de uma estrutura maior. “Foram 2.261 inscrições e a estrutura para as provas deverá ser ampliada. Precisaremos de 80 salas de aula e maior número de pessoas envolvidas para aplicação dessas provas. Em virtude disso estive na Fundatec quando conversei com os responsáveis pelo processo e fui orientado que uma estrutura maior fosse disponibilizada, bem como a alteração da data da prova para realizar com eficácia essas modificações.”

Em virtude disso as provas serão aplicadas no dia 16 de março. Mais informações podem ser obtidas no site da Fundatec: www.fundatec.org.br; onde já estão vinculadas as informações necessárias.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.