Bombeiros são agredidos em saída de clube

Viatura do Corpo de Bombeiros quase foi apedrejada pelos agressores.

Fim de semana trágico registra mais uma ocorrência. Na mesma noite da morte de PM, bombeiros são agredidos próximo a um clube da cidade.

Na madrugada do último domingo, mais um crime veio à tona. Na mesma noite em que o Soldado Rogério, da Brigada Militar, foi morto na saída do show da MC Pocahontas, em um clube da cidade, dois bombeiros foram agredidos e o caminhão da corporação quase apedrejado.Segundo o Sargento dos Bombeiros, Henrique, tudo aconteceu quando ele e seu colega, após o atendimento de uma ocorrência e abastecimento da viatura, retornavam para o quartel, localizado no bairro Armour. No percurso, avistaram dois grupos brigando, no início da rua Concesso Cassales, no Jardim Europa, logo a frente do clube Cabos e Soldados. Conforme o relato do bombeiro, os jovens se jogavam pedras entre si. Na tentativa de apartar o desentendimento, Henrique e seu colega foram agredidos por um dos indivíduos, segundo eles, menor de idade. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Rádio RCC FM, o Coronel Burgel, do 10º comando regional dos Bombeiros, destacou que este foi um fato lamentável. “Fiquei muito triste com o ocorrido, ainda mais porque aconteceu no mesmo momento da morte do soldado Rogério. Isso nos traz à tona a questão de juízo de valor e o que fazer para tentar mudar isso. A violência está acontecendo em qualquer horário e principalmente nos finais de semana, é lamentável!”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.