Acidente deixa ferido na BR

Acidente deixou o trânsito lento na Avenida João Goulart

No final da noite de ontem, por volta das 23h, um acidente envolvendo um Peugeot 307, prata, com placas de Santa Maria e um Volkswagen Voyage preto, com placas de Sant’Ana do Livramento, na Avenida João Goulart, próximo ao Hipermercado Big, resultou em um homem ferido.

O rapaz, que conduzia o Voyage, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia e seu estado requer cuidados. Conforme informações extraoficiais, ele quebrou a costela e a lesão pode ter atingido parte do pulmão. Com o impacto, o motorista teria sido lançado para o banco de trás do veículo.

Segundo relato de testemunhas, o motorista do Voyage vinha descendo a rua Venâncio Aires e por motivo ainda desconhecido teria parado no meio da Av. João Goulart. O Peugeot, estaria realizando um “pega” com um Fiat Punto, em alta velocidade, mesmo freiando bruscamente, atingiu o Voyage, que foi parar a cerca de 20 metros do local.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.