Afonso Motta é pré-candidato

Empresário e ex-secretário de governo evidencia a independência do PDT riograndense 

Ex-secretário de Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Institucionais, o empresário Afonso Motta, uma das lideranças regionais do PDT deixou clara à disposição de concorrer a uma cadeira na Câmara Federal. Ele realizou uma série de visitas e participou de reuniões ontem em Livramento, ciceroneado pelo presidente da Câmara de Vereadores Gilbert Xepa Gisler e dirigentes do PDT em Sant’Ana do Livramento, vereadora Maria Helena Duarte, já que a presidente da sigla em âmbito local cumpre agenda na capital gaúcha.

Motta almoçou com lideranças do PDT local, como Agustin Argiles (que está afastado da política) e Zilásio Vaqueiro, entre outros.

“O PDT gaúcho tomou uma decisão política. Saiu do governo Tarso – que ajudamos a chancelar: Vieira da Cunha será o candidato ao governo riograndense, Lasier Martins disputa a vaga no Senado e nós vamos buscar a Câmara Federal” – disse. Confirmou que está definida sua pré-candidatura e há mobilização. Motta esteve na Câmara de Vereadores na terça pela manhã e após contatos com potenciais apoiadores, também foi recebido na sede de A Plateia e RCC FM, pelos diretores Kamal Badra e Antonio Badra, participando da programação da 95.3 Mhz.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.