IFSul abre edital para seleção de professor substituto de inglês

O Câmpus Sant’Ana do Livramento do Instituto Federal Sul-rio-grandense abriu novo edital para processo seletivo, destinado à contratação de Professor Substituto para a disciplina Letras, com a habilitação exigida em Português-Inglês ou Inglês. A remuneração varia de acordo com a graduação do aprovado, entre 2.514,44 reais e 4.117,35 reais, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-transporte. O edital pode ser acessado em: http://concursos.ifsul.edu.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=2994&Itemid=7.

O valor da inscrição é de R$ 15,00 (quinze) reais e deve ser feita via GRU – Guia de Recolhimento da União. Para tanto, o procedimento é o seguinte: entrar no site http://www.ifsul.edu.br, clicar em “Reitoria” e em “Administração”, clicar em “GRU – Guia de Recolhimento”, preencher com os dados abaixo mencionados, imprimi-la e dirigir-se a uma agência do Banco do Brasil para efetuar o pagamento.

O período de inscrição iniciou no dia 03/02/2014 e vai até o dia 05/02/2014. Para se inscrever, o candidato deverá ir até o Câmpus do Instituto em Sant’Ana do Livramento, na Rua Paul Harris, 410 – Centro. O telefone de contato é (55) 3242- 90 90, e o fax é (55) 3242- 9070.

No ato da inscrição, o candidato deverá: entregar já impressa e devidamente preenchida de maneira legível, sem rasura e devidamente assinada, a ficha de inscrição, disponível no Anexo 4 do edital vigente, até hoje de 2014; apresentar Documento Oficial de Identidade e entregar cópia do referido documento; apresentar original e entregar cópia do documento comprobatório da habilitação exigida; entregar “curriculum vitae” comprovado (item 4.2.2 do edital); apresentar comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e entregar cópia do mesmo; apresentar comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais e cópia do mesmo (será válido a Certidão emitida através do Site do TRE); apresentar comprovante de estar em dia com as obrigações do serviço militar e cópia do mesmo, para os candidatos de sexo masculino.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.