Banrisul abre antes do horário bancário

Semana do Aposentado encerrará no dia 7 de fevereiro

Agência Fronteira da Paz

As agências Banrisul em Sant’Ana do Livramento estarão realizando, até o dia 7 de fevereiro, a Semana do Aposentado, abrindo uma hora antes do horário normal. A iniciativa foi uma ideia da diretoria do banco em homenagem à passagem do Dia Nacional do Aposentado, que ocorreu no último dia 24, e acontece em todas as agências do Banco.

O Banrisul está disponibilizando, em Livramento, tanto na Agência Fronteira da Paz, situada na Rua dos Andradas, esquina com a Av. Tamandaré, quanto na Agência Sant’Ana do Livramento, situada na Rua Sete de Setembro com a Rua dos Andradas, produtos e serviços com vantagens aos clientes que recebem suas aposentadorias nas agências do Banco.

A gerente geral da agência Fronteira da Paz, Cintya Bischoff (e), e a gerente adjunta, Arlethe Soares Maciel (d)

A gerente adjunta da agência Fronteira da Paz, Arlethe Soares Maciel, declarou que a procura dos aposentados não foi muito grande. “O pessoal não está vindo muito, talvez porque não estão sabendo que são duas agências, ou porque não se acostumaram ainda com o atendimento nas duas empresas. Estamos oferecendo todos os produtos do banco, mas dando uma atenção especial aos aposentados. Eles já têm produtos especiais, mas este horário diferenciado é para que não encontrem fila e possam vir até aqui nesse horário, e ter acesso aos produtos, como crédito consignado, seguro de vida com valores diferenciados e vantagens voltadas especificamente para este alvo”, afirmou Arlethe.

Segundo a gerente-geral da agência Fronteira da Paz, Cintya Bischoff, qualquer outro dia do ano que os clientes vão até a agência, têm acesso aos produtos mencionados. “Mas nesta semana, eles têm um maior conforto, sem enfrentar filas. Gostaria de ressaltar que estamos nos esforçando para que a população entenda o que é ter duas agências do mesmo banco na cidade, pois acredito que o Banrisul é o primeiro a ter esse diferencial: a agência Sant’Ana do Livramento e a agência Fronteira da Paz”. Segundo ela, há produtos como, por exemplo, linha de crédito, aos quais os clientes têm acesso na agência onde já possui uma relação. “A ideia de uma nova agência foi justamente porque a instituição que existia ‘estava pequena’, digamos assim, para comportar o potencial. Por isso, há uma agência com novos negócios, clientes e local. A população pode optar para onde quer ir, com duas empresas independentes e ambas capacitadas para atender, à disposição”, destacou Cintya.

Para o aposentado Delmar Brum, a iniciativa é muito boa. “Os aposentados devem ter uma chance. Apesar de não ser cliente do banco, acredito que é ótima esta iniciativa”, afirmou ele.

A dona de casa Maria da Glória, declarou que, apesar de não estar aposentada, espera que, assim que desfrutar do benefício, existam iniciativas como esta. “Ainda não sou aposentada, mas gostaria de poder desfrutar destes benefícios assim que me aposentar”, declarou a dona de casa.

O aposentado Inoir Braz destacou que a ideia é importante e que os Bancos deveriam aderir. “Para mim, é importante e gostaria que os Bancos em geral aderissem a esta iniciativa”, explicou Inoir. Nelson Figueira, também aposentado, afirmou que essa é uma excelente iniciativa. “Para mim, é maravilhoso, pois esperamos tanto na fila. Recebo pelo banco e aprovei a ideia”, destacou o aposentado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.