Jantar-baile beneficente da BM acontece no próximo dia 15 de outubro

Entidade sempre é lembrada por entidades assistências na hora de receber colaborações

O Comando Regional da Região Fronteira Oeste da Brigada Militar (CRPO/FO) convida a comunidade da Fronteira da Paz para o Jantar- -Baile em comemoração aos seus 14 anos. Toda a renda obtida com o evento será revertida em benefício da Sociedade Internacional de Auxílio aos Necessitados (Sian), gestora do Lar da Velhice Mario Motta e da Casa do Idoso Sebastião Perez Filho. O evento acontece no Clube Comercial, no dia 15 de outubro, a partir das 21h. A animação fica por conta da Banda Expresso XXI. Os convites poderão ser adquiridos na Brigada Militar, com a sargento Cinara ou a soldado Ligiani, ou no asilo Mario Motta.

Outra opção é entrar em contato pelos telefones 3241.8786 ou 3241-8787. O custo unitário é de R$ 35,00. São patrocinadores do evento: Supermercados 300; Cindapa; Farmácia de La Frontera; Supermercados Righi; Movilcor; Maristela Cor e Corte e ESN Serviços Contábeis; Lojas Nelson; Alianza Neumáticos – Posto Catalan; Recofran; Band FM; Zamlub Comércio Importação e Exportação Ltda; Sétimo Nocchi; Agropecuária O Cati; Iccila Ind Com e Construções Ibagé Ltda; Cabanha Diamante e Santa Rita; Madeireira do Alemão; Barraca Sobradinho; Ótica Ernesto Lopes; Supermercado Bueno; Padaria e Confeitaria Nova Real; Dr Carlos Roberto Selau; Unimed. Apoio: jornal A Plateia e Ponto Photo.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.