Banda Marcial Santanense promove risoto beneficente

Banda Marcial Santanense é uma das mais tradicionais da região

Está marcado para o próximo sábado, dia 08 de outubro, a realização de um risoto beneficente em prol da Banda Marcial Santanense. Os tickets já estão a venda com os integrantes da banda e poderão ser adquiridos, inclusive, na hora e local de realização do almoço. Além do risoto, será oferecido uma deliciosa variedade de saladas, que acompanham o prato principal. Quem quiser adquirir os tickets e colaborar, poderá retirar seus pratos a partir das 11h30 de sábado, diretamente na escola estadual Professor Chaves. Jeferson Rodrigues, um dos integrantes da diretoria da banda, agradece a colaboração da comunidade para manter as atividades realizadas pela banda. 

Homenagem

A banda Marcial Santanense realizou no desfile de 7 de setembro uma homenagem à Juraci Sanz, que por muito tempo foi mantenedora da banda. Durante o desenrolar do ano, as atividades vão sempre sendo desenvolvidas de maneira a integrar a banda à comunidade santanense, através de participação em atividades comunitárias.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Jorge Lagarretta

    Fico feliz em saber que existem pessoas que não deixarão a Banda Marcial Santanense morrer. Fui componente de 1974 até 1980 quando mudei de cidade. Hoje sou um jovem senhor de cinquenta anos mas, sempre me emociono quando leio algo sobre a minha querida banda. Sucesso aos organizadores desse evento e lutem para mantê-la sempre viva.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.