Socialista abre fogo sobre férias do prefeito

A reunião da representativa, ontem, na Câmara de Vereadores, teve um momento de crítica intensa ao Executivo. Na tribuna, mesmo sem usar a totalidade dos 10 minutos a que tinha direito, o vereador Helio Bênia (PDB) abriu fogo contra o prefeito Glauber Lima, em função das férias deste, em janeiro.

“O prefeito está de volta… e que eu me lembre, acho que pela primeira vez na história de Livramento, um prefeito decreta Estado de Emergência e sai de férias. Com o colapso de água no DAE, avisado pelos funcionários, não perfuraram os poços que tinham que perfurar, dinheiro em caixa havia e a população sofreu nesses meses com toda essa polêmica de falta de água. Aí vem a desculpa… É o mapa digital que não tem. Foi incompetência! Tem que assumir. O engarrafamento da Almadén indo embora e o prefeito em férias” – disparou.

Bênia também fez questionamentos. “Um ano se passou, não vimos nada de concreto nessa administração, só a boa conversa, muitas desculpas, e de efetivo, nada. E repito mais uma vez, que o que fizeram em 2013 foi o que o governo do PSB deixou pronto para ser executado. Os projetos ficaram todos encaminhados. E por falar em projetos, o que está faltando para ser feito o asfaltamento nas ruas Jarbas Pinheiro e Achiles Gazapina?”.

O prefeito Glauber Lima, procurado pela reportagem, respondeu, por intermédio de sua assessoria de comunicação, que em função de já haver retornado, não teria que se manifestar sobre a questão das férias, verificando o conteúdo do pronunciamento do legislador para, depois, fazer uma eventual abordagem.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.