IGP realiza encontro de preparação para a Copa 2014

O Departamento de Perícias do Interior-DPI, do Instituto-Geral de Perícias, realizou, recentemente, o primeiro encontro da Fronteira, relativo à Imageoperação Copa do Mundo 2014, na 7ª Coordenadoria Regional de Perícias. As informações foram disponibilizadas no site do IGP.

O encontro tratou, inicialmente, de temas como acidentes de trânsito e identificação de estrangeiros, que deverão entrar no Brasil através da fronteira, principalmente na ocasião do jogo da seleção da Argentina, em Porto Alegre. Este é apenas o primeiro dos vários encontros programados até o início da Copa de 2014, que deverão incluir as Coordenadorias de Livramento, Santo Ângelo e Pelotas.

Com o objetivo de qualificar cada vez mais os servidores, serão oferecidos cursos sobre acidentes de trânsito e outros, além de reforçar as respectivas coordenadorias com mais equipamentos.

Na ocasião, o diretor do Departamento de Perícias do Interior, Alexandre Vinícius de Araújo Denega, entregou duas viaturas: uma Fiat Adventure para Livramento, e uma Ford Ranger, para Santo Ângelo.

Compareceram ao encontro, o diretor do DPI, Alexandre Denega; o chefe da 11ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Valmir de Souza do Espírito Santo; os coordenadores Leandro Tholozan, da 7ª CRP, Filipe Machado, da 6ª CRP, de Santo Ângelo; e os chefes dos Postos de Criminalística e Identificação da 7ª CRP, respectivamente, Anderson Vera e Ana Neri Teixeira.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.