Público lota CTG para prestigiar retorno de Nelson Cardoso

Nelson foi homenageado por grande número de fãs, colegas e amigos, como Xepa e Deise Gisler

Um grande público, formado por amantes da mais autêntica música regional, e por fãs, colegas e amigos do músico e cantor Nelson Cardoso, lotou o salão do CTG Fronteira Aberta, na noite de sexta-feira, quando o popular Gaiteiro dos Canudos voltou aos palcos, depois de um longo período em que se dedicou a um tratamento de saúde. Totalmente recuperado e em perfeitas condições, acompanhado pelo grupo Cardoseando – integrado aos violões por seu conhecido parceiro musical Aurelio Leal e pelo sobrinho Nelson Cardoso Menna, na percussão João Minéia, Paulo Vargas e Pepeco no pandeiro – Nelson, mais uma vez, emocionou o público, executando alguns de seus maiores e mais populares sucessos.

A iniciativa foi do programa ôh de Casa, apresentado pelos radialistas Jacinto Allende e Simone Allende Martins, com participação de Paulo Martins, da rádio Querência FM. Entre os destaques da noite, Nelson destacou e agradeceu a presença do presidente da Câmara Municipal, também músico, Gilbert Gisler – Xepa, e de sua esposa Deise, que integram o CTG Sentinelas do Planalto. “Não poderia deixar de estar com o Nelson num momento destes”, destacou Xepa.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.