Poço artesiano da Vila Kennedy será entregue hoje

No momento, o poço passa por desenvolvimento e limpeza da água, para ser entregue ao município

Primeiro poço que deu vasão no município depois do colapso da água

Na tarde de ontem, os cinco funcionários da Corsan, José Carlos, Valdir, Márcio Franco, Aristides Frasoto e Almecir Teixeira, mostraram a quantidade de vasão de água do primeiro poço do município, depois do colapso da água, nos períodos de festas de fim de ano. O poço da Vila Kennedy tem 96 metros de profundidade, com capacidade de oferecer 100 mil litros de água por hora.

José Carlos Rocha, encarregado da obra, e Valdir Pereira comemoram o sucesso de vasão da água

Os funcionários da Corsan estavam trabalhando no poço artesiano da vila desde a última quarta-feira, 15, após a reunião e a assinatura do termo no gabinete do diretor presidente do DAE, Horácio Dávila Rodriguez, com o prefeito em exercício, Edu Olivera, que assinou o acordo com os representantes do governo estadual. Logo após o ato, Edu Olivera, Rodriguez, o diretor administrativo do DAE, Adriano Moura, e o diretor operacional, Jânio Chipollino, com o supervisor de redes Adão Belasgama e servidores, foram até o local onde ficará instalado o poço artesiano da Vila Kennedy.

Segundo José Carlos Rocha, encarregado da obra de perfuração, o poço da Vila Kennedy já está pronto para ser entregue ao município. “No momento, estamos desenvolvendo o poço e limpando a água, para posteriormente entregarmos para o DAE realizar as instalações das bombas. Acredito que até o meio dia de amanhã, 20, estaremos liberando o poço para o município”, avaliou Rocha.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.